Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013
Fonte:barrados.net | Da Redação

Mais dois assaltos em comércio

Os comerciantes de Quirinópolis estão cada vez mais assustados com a onda de criminalidade que assola a cidade. Neste último final de semana, vários estabelecimentos foram vítimas de assaltantes. 

No final da manhã de sábado (21), Laís Aparecida Martins, 25 anos, contou que trabalhava no caixa do Posto Lucas, quando chegou um elemento em uma moto preta. Portando uma arma na cintura, o ladrão mandou que Laís colocasse todo o dinheiro em uma sacola plástica e fugiu levando R$ 3.506,00. Toda a ação foi filmada pelas câmeras do posto.

Ainda no sábado (21), já no final da tarde, 2 elementos foram até a loja Auto Visa 2, à Avenida Joaquim Timóteo de Paula, de onde roubaram R$ 3 mil em dinheiro. A dupla que chegou em uma moto, ordenou para que todos se deitassem no chão, enquanto praticavam o crime. Um dos assaltantes é moreno e o outro, branco e de olhos verdes.

Além dos assaltos, o número de furtos também é preocupante. Ladrões quebraram um vidro da Regivel, de onde furtaram uma TV 42 polegadas. Os meliantes furtaram também na Loja Novo Mundo, mas a empresa não informou a relação dos produtos levados. Da Temper Glass, localizada à Avenida Frei João Batista, foram furtados 4 auto falantes, 1 twitter e 1 monitor.


Copyright © 2013 Rede Goiânia de Rádio e Televisão Ltda - tvgoiania.com.br. Todos os direitos reservados. Tel: 62 32408200